quarta-feira, 8 de junho de 2011

a salvação

Sim! o crente pode perder a sua salvação se não permanecer Fiel até ao fim, nos exortam as Escrituras Sagradas: “Sê fiel até à morte e dar-te-ei a coroa da Vida” (da Vida eterna) Apoc. 2:10. Não existe meio termo; ou pode ou não, se perder aquele que uma vez aceitou os Ensinamentos Escriturais e deixando-se levar pelos enganos do mundo “assemelhou-se ao cão que voltou ao próprio vômito e a porca lavada ao espojadouro de lama?” 2 Pe 2:20-22/Kozoquiul (Ez) 33:1-20/

.

Lucas 16:24-25 cujo relato histórico verdadeiro, (não é parábola, pois parábola não identifica nomes próprios, no caso Lázaro,) o relacionamento em linguagem de pai para filho com quem reconhecia a titularidade de Abraão nos seus dias, nos leva muito a pensar que o sentimento paterno-espiritual dos que defendem com fracos argumentos que o filho não se perde não é bem apropriado. Se olharmos por esse lado…dir-se-ia que “O CRIADOR é tão bom que não mandará alguém para o inferno, adágio muito conhecido”, ao contrário conforme Salmo 9:17.” Os impios serão lançados no inferno e todos as pessoas que se esquecem de YAHU ULHIM!”

.

Satanás tem usado a vida de muitos “pastores”  que exageram nessa doutrina calvinista, prometendo às pessoas o que não lhes foi nunca autorizado: “Uma vez salvo, salvo para sempre”, omitindo a Santificação sem a qual ninguém verá a YAHU ULHIM, o temor ao ALTÍSSIMO, a perseverança até o dia final, a necessidade de multiplicarmos os nossos talentos, a Observância de estarmos vigilantes para vinda do Noivo, que dar-se-á a qualquer momento! Man-YAHU 25:1-, dentre tantas exortações Escriturais

.

47 anos de experiências doutrinárias, disciplinas,pecados, ignorância… até ser reciclado do lixo neste mundo, me deixam muito à vontade para falar sobre este tema tão sério e também porque fui vítima anos à fio desses indivíduos e até mesmo em instituto Bíblico que me ensinaram  uma falsa segurança, vinda do inferno, esquecidos de que só existe SEGURANÇA para quem habita no esconderijo Do ALTÍSSIMO Sl. 91:1. Há, portanto, segurança, sim, para quem obedecer, pois somente esses serão salvos. 1 YAHU-Khanam 2:17/Man=-YAHU Mat.7:21 e outros. A Fé fingida caracteriza as vidas daqueles que propagam a “teoria de salvação” sem nunca ter real certeza da mesma. O apóstolo Paulo recomenda ao jovem Timóteo para que fugisse de tal prática:  2Timóteo 1:5. e ainda recomenda para que nos examinemos a nós mesmos se realmente estamos aptos, na Verdadeira Fé: 2 Coríntios  13:5-6. Se estivermos na Verdadeira Fé, aí sim, haverá segurança da salvação!

.

Obviamente não somos nós quem garante esta certeza inamovível, pois é GRAÇA de YAHUSHUA mediante O ESPÍRITO SANTO, mas toda a vara estando NELE-YAHUSHUA- não der Fruto ELE a Corta! YAHU-Khanam (“J”oão”) 15:1-16 (Meditar).

.

Pastores mentirosos…estão conduzindo as ovelhas aos seus cuidados para o inferno juntamente com eles, ensinando-lhes uma  vida sem Santificação. É impossível vermos a YAHU ULHIM onde não há Santificação-Santidade! Ivrit-(Hbr-us) 12: 14-17.Man-YAHU (Mat-us) 23:15

Se preferem ir para o inferno, que vão sozinhos…não tentem levar outros como fazem os traficantes, os mitomaníacos sexuais, distribuido uma falsa segurança com promicuidades que terminarão nos horrores do inferno!

.

A você, que tem ouvido os acenos do inferno com uma falsa paz e segurança, volte depressa ao primeiro Amor, porque se não se arrepender…será triste!Apocalípese 2:1-7-  deve ser examinado.Quantos anos têm que não se ouve estas advertências? Sabe por que? porque estão preparando muitos para esta vida e no final o inferno eterno! ‘Cegos guiando cegos…ambos cairão no abismo’!Man-YAHU 15:14. Aos caidos e arrependidos, O Convite do Verdadeiro Apascentador Continua Ecoando: YAHUSHUA Convida a todos os cansados e oprimidos e ELE os aliviará…a tomar o Seu Jugo Suave e o Seu Farde leve…Man-YAHU 11:28-30 E ainda que seus pecados sejam escuros, tornar-se-ão como a lã…Isaias 1:18-20.1 YAHU-Khanam 1:7-10

.

Multiplicando os Talentos que a mim foram entregues pelo ESPÍRITO SANTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário