segunda-feira, 30 de maio de 2011

o nome é yaohu ulhim seu filho yaohushua hol mehushihai kodesh rukha

“Por mim mesmo tenho jurado; saiu da minha boca a palavra da justiça e
não tornará atrás: que diante de mim se dobrará todo joelho, e por mimjura
rá toda língua” (Is 45:23).“Para que ao nome de Yaohushua se dobretodo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra” (Fl 2:9).
  
( Vou deixar em aberto para que vocês mesmo descubram o novo nometransliterado de Yaohushua - YHWHS  ) Más está postado nos muitos postsdo chat.
  
Jeremias - 34:16 - Mudaste, porém, e profanaste o meu nome.
  
Jesus cristo não é nome, Deus não é nome. Nome não se traduz,translitera letra por letra. Som por som. O próprio criador disse o seunome, ele mesmo o escreveu, na Lei dada o Moises, o nome do Filho,ele mesmo o Deu, homens algum, pode mudá-lo.
  
 
Até os nomes dos Apóstolos inventaram outros. Eles eram Judeus deLíngua Hebraica. Lembre-se disso, não seja um ignorante a cerca da
 
verdade, como o resto do mundo.
  
Pegue a sua Bíblia e leia com mais atenção nestes versículos.
  
Mateus - 10:22 E odiados por todos sereis por causa do meu nome.
  
João 5:43 - Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceiteis, se outrovier em seu próprio nome, este aceitareis.
  
Atos 4:17 - Más para que não se divulgue mais entre o povo,ameaçemos-los para que não falem mais neste nome, a homemalgum.
  
Atos 4:17 - E chamando-os, disseram-lhes, que absolutamente,  nãofalassem,  nem ensinassem em nome de YAOHUSHUA.
  
Atos - 5:27 e 28 - E, trazendo-os apresentaram ao conselho. E osumo sacerdote os interrogou, Dizendo: Não vos admoestarmos  nósque expressamente, que não ensinásseis neste nome?  E eis queencheste Jerusalém dessa vossa doutrina, e queris lançar sobre nós o
 
Sangue deste homem.
  
Atos 5:40 a 42 - E concordaram com ele. E, chamando os Apóstolos,
 
e tendo-os açoitados, mandaram que não falassem no nome deYAOHUSHUA, e os deixaram ir.   Retirando-se pois da presença doconselho, regozijando-se de terem sido julgados, DIGNOS de padecerafronta ao nome de YAOHUSHUA. Todos os dias, nos templos e nascasas, não cansavam de ensinar,  e de anunciar a YAOHUSHUA.
 

2 comentários:

  1. VOCÊ ACHA QUE TEM ALGUM CEGO PARA NÃO VER ESSAS LETRAS...................!!!!! BRINCADEIRA IRMÃO.............SHALÔM

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, até muitos MESMO que enxergam ainda estão nos DOGMAS dormindo no travesseiro do ERRO. Quanto a letra, deixe assim, pois muitos estão de olhos abertos mas NÃO ENXERGAM.
    PARABÉNS PELO TRABALHO !

    ResponderExcluir