domingo, 22 de maio de 2011

A VERDADEIRA VERDADE DESTRUINDO A CORRUPÇÃO DA VONTADE HUMANA...:

Assunto: esclarecer a verdade espiritual

------------
nome do titulo aleluia vendada aos olhos do mundo obs lechon hakodesh sign.a lingua sagrada obs NACEMOS CEGOS .ESTAMOS CEGOS .DEVEMOS CONTINUAR CEGOS ?
oução o que o espirito da palavra diz em um certo tempo o kodesh rukra tocara no coração de cada ser nesta terra abrindo lhe o entendimento para ver a palavra que vem direto do trono do gavoha ou do altissimo da fonte que jorra a unção da verdade .
estou focando na palavra aleluia:para que os irmão possam obsorver com mais facilidade para então passarmos para o solido (aleluia em portugues é conotação aleatoria não diz nada não esplica nada e não te converte a nada :porem se for na lingua sagrada que veio do edem e atravessou a torre de bavel até o egito vindo ate o monte sinai sendo esta entregue a mehushua ou moises em que agora esta repercurtindo em cada coração daqueles que creem ai sim vai dizer realmente a quem devemos glorificar sendo que o real nunca foi aleluias mais sim hallelu que quer dizer adoração e louvor na sequençia vem o mais importante que é o hashem (o nome yah se tornando hallelu-yah isto é na realidade hallelu yaohu hoje transliterados com os sinais massoreticos este yaohu que é o digno de louvor e adoração e não ( IA )conforme esta na tradução portuguesa aleluia esta corrompido o nome correto é hallelu-yahu porque translitera o nome divino de yaohu abh , criador eterno pai temos que tomar muito cuidado na palavra pois muitos estão pensando que estão falndo certo e estão blasfemando o nome do eterno com a conotação que esta se definindo a fonetica da palavra então tomem cuidado com o que diz pois a boca serpenteia fogo para sua propria condenação e quem crer sera salvo quem não crer ja esta condenado ;onde estiver dois ou tres falando em meu nome ali estarei em meu nome , o eterno não é homem para mentir reflitam pois temos muitos deus deus dagon,deus mamom,centenas de deus mais um só é digno e santo de ser chamado e ulhim ; yaohu ulhim deus dos deuses.
------------

4 comentários:

  1. E CONHECEREIS A VERDADE E A................................

    É verdade que A Torah esta em vigor nos dias atuais, afora as passagens que "eram alegoria para o tempo presente"
    mas, existem os Navyim e os Ketuvyim, onde constam em grande parte profecias relativas ao Mashiach; Se preocupam tanto com parte das Escrituras esquecendo do resto que é tão importante quanto a Torah.
    Não vejo os defensores da Torah, falar nas profecias cronológicas de Danyahu E Ezekyahu; Porque? Dessa parte Shaul disse...porque Yah planejou algo melhor, que nos envolveria de tal forma que apenas conosco eles (os Yahudim)alcançariam o objetivo=salvação; Hebreus 11,40.
    . É verdade que tenho um conceito mais fundo sobre a fé.acredito que ela deve ter suas raízes e caule no Tanakh, galhos e frutos na Bryt hadashah.
    Formando a Árvore da vida, que sustenta nossa fé; Shaul hashaliach=Paulo apostolo ensinou muito sobre galhos e frutos, mas sempre recorreu as raízes e caule para suas convicções espirituais; Muita gente hoje em dia acham que podemos colher frutos sem ter cultivado as raízes e caule da planta; é um mero engano; a árvore genealógica da fé salvadora, sustenta seus frutos com a seiva vinda das raízes e caule;
    Exemplo; como podemos esperar uma recompensa na vinda de um salvador que não conhecemos sua história, seu passado seu trabalho, e principalmente o "NOME" desse Salvador no qual depositamos nossa confiança, em prol dessa salvação? Leia com carinho o que segue;
    O TANAKH traz na passagem Em Shemot=Êxodo 3 o tetragrama YHWH que a BJC, lê como sendo YAHWEH, e se pronuncia "Yarrueh" faz sentido já que o Eterno disse a Mosche=moisés que esse...é meu nome para sempre, e é assim que me invocarão de geração em geração

    ResponderExcluir
  2. seg...e conhecereis a ...

    Mais tarde Shaul hashaliach=paulo confirmou que...todo aquele que invocar o nome "Yahshuah-cujo significado é=Yahweh é Salvação-será salvo. ROM, 10; Yahshuah orou ao Pai dizendo...Pai manifestei o teu nome aos homens que me destes...e lhe fiz conhecer o teu nome; Yachonam=joão 17,6,26. Para cumprir o que foi dito pelo profeta...porquanto o meu povo conhecerá o meu nome; Yashayahu=Isaias 52,6.
    O nome do eterno na sua forma plena.
    .....................Yahweh (Yarrueh)=forma plena
    .....................Yahu=forma trilitera
    ......................Yah=f orma bilitera.
    Portanto, o nome do filho Yahshuah tem em sí o
    significado pleno de" Yah+Shuah=Yahweh é Salvação.
    Yah prefixo do nome do pai Yahweh, Shuah=Salvação.
    Por falta de uma melhor informação formaram
    os grupos....de Yahweh.
    ........................Yahu.
    ........................YahYahshuah o filho de Yahweh o salvador do mundo aquele que tem o nome do Pai nele; Yahshuah=Yahweh e´salvação. esse segundo as Escrituras hebraicas "é o leão da tribo de Yahudah" não é judeu é yahud de Yahudah que tem o significado de adorador de Yah;Yahshalayim Yah estabelece a shalom=paz; è por isso que no Hyzayom=Apocalipse 7; Yachonam=João viu serem selados 144 mil das tribos de Yashorul; ysrael é nome corrompido com a combinação de 3 deuses pagãos
    ..................................ys de ysis a rainha do ceu;
    ...................................ra o deus filho do sol dos egípcios;
    ...................................el de beel deus pagão dos cananeus
    Todos os nomes de eminência do povo hebreu são nomes teoforicos; ou seja são compostos com o prefixo Yah; de Yahweh.
    Exemplos; Emanyah=Yah conosco;
    mudaram para Emanu el=beel conosco.
    Myguyah=semelhante a Yah.
    mudaram para Miguel=semelhante a beel?
    Samuyah=ouvir de Yah
    mudaram para Samuel=ouvir de beel
    Danyah=Yah é juiz
    mudaram para Daniel=beel é juiz.

    ResponderExcluir
  3. seg- e conhecereis a ...


    . O bispo católico Jerônimo por ordem do papa Damaso foi quem primeiro introduziu o nome Jesus na Bíblia;
    2. Jesus significa "Deus cavalo"; "SUS" hebraico é cavalo, "ye" hebraico é deus=deus cavalo. É a etimologia linguística não há como fugir!
    3. O nome Jesus foi dado em homenagem aos deuses pagãos o grego Zeus, o romano Júpiter e o deus celta Esus;
    4. O nome Jesus somado daria 666;
    “Iesvs Cristvs Filii Dei=Jesus Cristo Filho de Deus
    6+106+53+501=666;
    Como e porque foi criado o termo pagão "Jesus" == termo Jesus só surgiu no século XV para XVI, porque antes não havia a letra J no alfabeto latino, antes da criação do J, Jesus usava-se o termo Iesus com I. Porém, o termo Iesus foi criado em Roma no século IV, para mascarar a identidade histórica de Yehushua e transformá-lo num Deus sol redentor.

    A falsa versão oficial ocidental romana, diz que o termo Jesus é de origem hebraica, porém trata-se de mais uma mentira a qual você pode anotar em seu caderninho. O nome Iesus foi criado a partir de parte do nome original (Yehushua) com
    o sufixo US em latim que esta presente no nome de todos os Deuses solares, compare:

    Jesus, Tammus, Zeus, Dionnisius, Baccus, Horus, Deus, e muitos outros.

    O Cristianismo Romano é o pró pio mitrianismo com um novo nome.
    Todos os ritos do cristianismo romano vem do paganismo astrológico, em especial do mitrianismo que era o sol invictus oficial antes do sol invictus cristão no século IV. O mitrianismo foi uma seita herética do zoroastrismo e foi levada a Roma por soldados do império.
    Era uma religião de clero, onde o cargo máximo era chamado curiosamente em latim de Papa. Mitra é um Deus que existe a quase 5.000 anos, porém sua forma final como um Deus sol, surgiu dentre
    os anos 300 a.C a 200 a.C.
    5. É sabido que nome próprio não se traduz, somente se translitera.

    ResponderExcluir
  4. 6. O nome Jesus é falso porque não existe correspondente para a letra "J" em hebraico.
    7. Os judeus que traduziram a Septuaginta foram forçados pelo imperador grego a mudar o nome sagrado do Messias.
    A grande maioria diz que não é tão importante assim a forma do nome, é questão de pronúncia dizem eles.
    Poderia assim ser, caso não houvesse na Escritura da Tanakh, uma alegoria para o tempo presente sobre não usar corretamente o nome!
    Vejamos....porem tomaram os geleaditas aos efraimitas os vaus do Yahden=Jordão; e sucedeu que, quando os fugitivos de Efraim diziam; passarei; então os homens de geliade lhes diziam; És tu efraimita? E dizendo ele não;
    Então lhe diziam; Dize pois, Chibollete, porem ele dizia sibollete, porque não sabiam pronunciar assim bem. Então pegavam dele, e o degolavam nos vaus do Yarden=Jordão; e caíram de Efraim naquele tempo 42 dois mil; Juízes 12,5,6.
    Fica para nossa reflexão séria; Será que é ou não importante conhecer o nome, e saber e pronunciá-lo corretamente! Nessa passagem morreram 42 mil de Efraim pelo simples fato do não conhecimento e pronúncia do nome?; Trocaram o CHI pelo Si; era pra não fazer diferença não? Mas fez tanta diferença que perderam a vida.
    Será que não estamos correndo o risco de estar pronunciando errado o nome do Salvador do mundo e caminhando para a morte, e não para a vida?
    Primeiro Deus nunca foi nome ou titulo do criador! é apenas um adjetivo de qualidade inclusive com forte ramificação gramatical, de Z´eus o deus maior da mitologia grega. Dizer que jesus é deus, não está errado não! jesus é um mito romano criado dentro da filosofia greco-romana; e possui todos os requisistos atribuidos ao mito deus ou zeus como queiram. Agora o salvador do mundo que é hebreu da tribo de Yahudah, o leão da tribo de yahudah; é chamado nas Escrituras de filho de Yahweh; por isso Ele tem o nome do pai em seu proprio nome; Ou seja, Yahshuah com significado de Yahweh é Salvação; Yah prefixo do nome do pai Yahweh; Shuah, é um substantivo que em hebraico significa salvação; Daí o nome Yahshuah=Yahweh é Salvação.Tanto o nome do pai "Yahweh" como o nome do filho "Yahshuah" tem em si o tetragrama "YHWH"Jesus e deus ta fora do contexto escrituristico hebraico; São frutos como disse no inicio de uma união teocratica-mitologica=greco-romana.Só nos resta dizer as palavras do anjo...sai dela povo meu.......
    ivonil ferreira de carvalho-jatai-go

    POSTADO POR IVONIL SERVO DE YAHSHUAH ÀS 06:29

    ResponderExcluir