domingo, 22 de maio de 2011

A CORRUPÇÃO DO SEU NOME "ALELUIA" PARA LEMBRAR: SENHOR...

SHALOM ALEICHEM A TODOS IRMÃOS AMADO DESTE BLOG É COM UMA IMENSA HONRA QUE VENHO ATRAVES DESTA MENSAGEM EXPOR OS MEUS SENTIMENTOS ESPIRITUAIS NOS CORAÇÕES CONTRITOS DOS IRMÃO
jose de camargo yaohushua molkhim- segundos atrás- - Amigos
shalom aleichem a todos laila tov meu coração esta contrito e torço tambem que esta mensagem va de encontro com outros coraçãoes contrito que estejam verdadeiramente nacendo para luz de yaohuh ulhim para obter a salvação no nome de yaohushua hol mehushihai kozoqiul 36.22 dize, portanto,a casa de yaoshorul assim diz yaohu ulhim:não é por amor de voz que eu faço isto hóoó´casa de yaoshorul.( mas pelo meu santo nome) (obs pelo meu santo)que  profanaste entre as naçoes .verso 23(vindicarei a santidade do meu grande nome )(grande nome )o qual foi profanado entre as naçãoes (do mundo inteiro)que eu sou yaohuh diz yaohu ulhim quando eu vindicar minha santidade( perante elas todas as nação todos seres humanos )que o kadosh rukha esteja tocando nos coração para que seja aberto o ouvido do espirito e ouçam a qaotav kadosh.pois onde estiver dois ou tres falando em (meu nome)ali estarei formando uma assembleia entre ambos (obs . seras que todos ja estão enterado do nome do yaohu aby ) hallelu-yah eis o nome ai para que todos hallelu adorem louvem-yah shalom aleihem .

Um comentário:

  1. Obs.: Século II a.C., (285-247 a.C.) – De Israel foram enviados 72 sábios (6 para cada uma das doze tribos de Israel) com a incumbência de traduzir as escrituras do hebraico para o grego, trabalho que cada um completou, segundo o Talmude ou Guemará (estudo), em 72 dias, estando cada um desses sábios confinado em celas separadas, na ilha de Faros. Somente o Pentateuco – Torá, foi traduzido nesta etapa, os demais livros, completando o Tanách – Bíblia, a saber, Nevii – Profetas (8) e ketuvin – Escritos (11), foram traduzidos posteriormente, até o final do século II a.C. (a Bíblia em hebraico é composta somente do Velho Testamento – Primeira Aliança). O Novo Testamento, também em grego, não é acoplado a Septuaginta, somente existindo em separado.



    A Vulgata de São Jerônimo – A Bíblia Latina da Igreja Católica.

    Devido às dificuldades reinantes no século III d.C., grandes divergências dogmáticas agitaram o mundo cristão e provocaram sanguinolentas perturbações, até que o imperador Teodósio conferiu a supremacia ao papado, impondo a opinião do bispo de Roma à cristandade.



    A fim de por termo a essas divergências de opinião, no momento em que vários concílios discutiam acerca da natureza de Jesus, uns admitindo e outros rejeitando sua divindade, o Papa Damásio confia a São Jerônimo, no ano 384, a missão de redigir uma tradução latina do Antigo e do Novo Testamento. Essa tradução passaria a ser a única reputada ortodoxa e aceita pela Igreja!



    Veja um resumo da resposta de São Jerônimo ao Papa Damásio:

    “Da velha obra me obrigais a fazer obra nova?” Quereis que, de alguma sorte, me coloque como árbitro entre os exemplares das Escrituras que estão dispersos por todo o mundo (...). É um perigoso arrojo, da parte de quem deve ser por todos julgado, julgar ele mesmo os outros, querer mudar a língua de um velho e conduzir à infância o mundo já envelhecido.

    “Qual de fato, o sábio e mesmo o ignorante que, desde que tiver nas mãos um exemplar novo, depois de o haver percorrido apenas uma vez, vendo que se acha em desacordo com o que está habituado a ler (...). Não se ponha imediatamente a clamar que eu sou um sacrilégio, um falsário, porque terei tido a audácia de acrescentar, substituir, corrigir alguma coisa nos antigos livros?”.



    Material tirado: (http://www.nossosaopaulo.com.br/Reg_SP/Educacao/M_BibliaTraducoes.htm) 15/09/2010.

    .

    Finalizando:



    Salmos 148,13 LOUVEM O NOME DO YHWH – YAOHU - , PORQUE SÓ O SEU NOME É EXCELSO; A SUA MAJESTADE É ACIMA DA TERRA E DO CÉU!



    Leia: Miqueias 4,6-13. Anselmo Estevan.

    "ONDE, TUDO COMEÇOU...DESCUBRA A VERDADE...!!! SOMENTE NO SEU ÚNICO NOME EXCELSO - YAOHU".

    ResponderExcluir